texte

>

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

XXIV Torneio da Independência Bonfim Km 20

          No dia 10 de setembro de 2011 acontecerá no distrito do Bonfim Km 20 o XXIV Torneio da Independência com participação de 16 equipes.A realização e organização é da Comissão Organizadora do Torneio da Independência - COTI, e conta pela primeira vez com o total apoio  da Liga Desportiva de Senador Pompeu-LDESP, Gestão "A união faz acontecer". A Liga Desportiva de Senador Pompeu desde já parabeniza toda o Comissão Organizadora do Torneio da Independência que a 24 (vinte e quatros) anos promovem com muito amor e dedicação esse torneio, propiciando o lazer, a pratica  esportiva e integração das pessoas e clubes que participam. Que Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe a todos que fazem o COTI e todos os participantes e apoiadores desse tradicinal torneio.

Comissão Organizadora do Torneio da Independência: Suderli, Narcisio, Damião, Anacleto, Lia, Ana Lucia, Gabriela, Madalena, Alexandre Martins Presidente da LDESP e Reneudo Maciel (Bill) Vice-Presidente e Diretor de Arbitragem da LDESP.

                                                      Foto Congresso Técnico
        No dia 21 de agosto de 2011 aconteceu o congresso Técnico do XXIV Torneio da Independência do Bonfim Km 20, que contou com a presença das 16 equipes que vão participar do Torneio e tiveram presentes o Presidente e o Vice-Presidente da Liga Desportiva de Senador Pompeu, a qual esta dando total apoio e ficará responsável pela arbitragem do torneio.                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário