texte

>

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AMISTOSOS DE PREPARAÇÃO DA SELEÇÃO DE FUTSAL DE SENADOR POMPEU

         AMISTOSO CONTRA SELEÇÃO DE QUIXERAMOBIM - BANSPOT
                                        DIA 22/08/2011. 
                     LOCAL: GINASIO MUNICIPAL
Trio de meninos apaixonados pelo esporte "A união faz acontecer". Deus é fiel com ele tudo é possivel. Presidente da LDESP Alexandre Martins, Diretor de Esporte da LDESP Neto Lira e Vice-Presidente e Diretor de Arbitragem da LDESP Reneudo Maciel (Bill).
Seleção Sub-20 Senador Pompeu. Em Pé: Tarlison, Mateus, Renato, Danilo, Lucas (bafó), Renueudo Maciel(Bill). Agachados: Teté, Dedé, Dhon, Alessandro e Longuinha.
Seleção Sub-20 Bansport Quixeramobim

Arbitros da Partida: o Jovem Keneio e o Educador Físico e Presidente da LDESP Alexandre Martins

                    A seleção Sub-20 de Senador Pompeu teve o comando do Educador Físico e Vice-Presidente da LDESP Reneudo Maciel (Bill) e teve o Tarlison como auxiliar. A seleção de Senador Pompeu venceu a partida pelo placar de 06 x 04.

Seleção de Senador Pompeu. Em Pé: Gordinho, Eudasio, Tarlison, Niel, Neto Lira, Samuel, Churrasco, Alexandre,   Agachados: Netinho, Cleuton, Renato, Dhon, Patuzeiro e Virgilho.

Seleção do Bansport de Quixeramobim.
Arbitros da Partida: Renato FCF e o Educador Físico e Diretor de Arbitragem da LDESP Reneudo Maciel (Bill).
                    Em seu primeiro amistoso preparatorio visando o 39º Intermunicipal de Futsal, que vai acontecer aqui mesmo na cidade de Senador Pompeu (depois de 8 anos), a seleção de Senador Pompeu comadada pelo Técnico Gordinho enfrentou a a seleção do Bansport de Quixeramobim, e venceu pelo placar de 08 x 06, marcaram pela seleção de Senador Pompeu: Virgilho 03 vezes e Patuzeiro 05 vezes.Agredecimentos a todos os desportista e torcedores que compareceram ao Ginasio para prestigiar, torcer e apoiar a nossa seleção.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário