texte

>

sexta-feira, 22 de março de 2013

Morre o Maior Exemplo de Politico e de Homem do Estado do Ceará

Morre ex-deputado estadual e um dos maiores exemplos de vida e de homem!!!! 

Francisco Fonseca Coelho


Faleceu na manhã deste domingo, 17, no Hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, vítima de câncer no estômago, o ex-deputado estadual Fonseca Coelho, 89 anos.

Natural de Camocim, Fonseca Coelho era diretor-presidente da Rádio Sertão Central AM, uma das emissoras mais tradicionais da região. O velório aconteceu na Funerária Ethernus, no Bairro Aldeota. Já o sepultamento aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira, 18, no cemitério Parque da Paz, em Fortaleza.

2 comentários:

  1. Em todos os meus 29 anos de vida, só tive a honra de conhecer e conviver com 03 (três) homens como o Eterno Dep. Francisco Fonseca Coelho, que foram exemplos em tudo na sua passagem aqui pela terra. Exemplo de homens, pais, cidadãos, políticos, amigos, esposo, companheiro, onde sempre tiveram grandes virtudes como a honestidade, lealdade, gratidão, humildade, sabedoria, amor ao próximo, respeito, Deus como centro de tudo nas suas vidas e o trabalho. Seu Coelho como eu o chamava vc morreu para alguns, mas para mim vc continua + do que vivo dentro do meu coração. Tenho muito orgulho de ter sido seu amigo e de ter conquistado o seu respeito e sua admiração. Alexandre Martins da Silva.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Gostaria de sugerir uma matéria especial com o Sr. Henrique de Morais Filho falecido no último dia 13 de junho de 2013, pois o mesmo criou o primeiro time de futebol de Senador Pompeu e sempre foi um dos grandes incentivadores do esporte nesta região.

    ResponderExcluir