texte

>

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

APRESENTAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA LDESP NA CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR POMPEU

OFICIO N° 009/2012

        Senador Pompeu, 03 de fevereiro de 2012.
     
Ao Exmo. Sr. Francisco Teixeira Pinheiro
Presidente da Câmara Municipal de Senador Pompeu

Assunto: Solicitação de Uso da Tribuna da Câmara Municipal

Queremos levar ao conhecimento de todos oppovo de Senador Pompeu e os Sr. vereadores, nossos representantes legais, como têm sido desenvolvidas as ações da nova gestão da Liga Desportiva de Senador Pompeu, e com isso mostrar os Projetos que a LDESP tem interesse de desenvolver em nosso municipio no ano de 2012 e para isso queremos o apoio do Poder Legislativo e Executivo para melhorar as condições do Esporte em nosso municipio.
Vimos por meio deste, solicitar espaço para uso da TRIBUNA LIVRE na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Senador Pompeu que acontecerá no próximo dia 07 de fevereiro de 2012, que temos como objetivo Apresentar a Prestação de Contas da Nova Gestão da Liga Desportiva de Senador Pompeu – LDESP do período de 18 de julho de 2011 á 31 de dezembro de 2011 e Apresentação do Projeto do Iº Campeonato Municipal de Futebol Regionalizado de Senador Pompeu 2012. Com isso queremos mostrar a transparência da nova gestão da LDESP.
     
           Conforme Oficio acima, no ultimo dia 07 de Fevereiro de 2012 o Sr. Alexandre Martins esteve presente na Reunião da Câmara Municipal de Senador Pompeu e o mesmo fez uso da palavra na Tribuna Livre da Câmara, onde o mesmo apresentou a prestação de contas do período de 19 de julho de 2011 á 31 de dezembro de 2011 da Nova Gestão da LDESP, na oportunidade Apresentou o Projeto do Iº Campeonato Municipal Regionalizado de Futebol de Senador Pompeu, e solicitou o apoio dos Senhores Vereadores para conseguir uma sede para a Liga, visto que a Liga esta funcionando provisóriamente em sua residência, também pedio apoio para conseguir receber repasses para realizar os projetos no ano de 2012.


Presidente da LDESP Alexandre Martins e Francisca Erlane Tesoureira da LDESP.
Presidente da LDEPS Alexandre Martins na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Senador Pompeu. Mosntrando a Transparência da nova Gestão da LDESP e os Projetos para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário