texte

>

sábado, 3 de dezembro de 2011

IIIº CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL SUB-18 -2011

        No dia 02 de dezembro de 2011 no Ginásio Municipal de Senador Pompeu aconteceu um amistoso festivo de Veteranos entre Senador Pompeu e Quixeramobim, a grande final do IIIº Campeonato Municipal de Futsal Sub-18 de Senador Pompeu - 2011 Guarani x D'Base e a entrega de Diplomas de Mérito Esportivo a pessoas e empresas que muito comtribuiram com o desenvolvimento do Esporte de Senador Pompeu, dia esse que com certeza entrou para a história de Senador Pompeu.
        



        A equipe do Guarani sagrou-se Bi-Campeã do IIIº Campeonato Municipal de Futsal Sub-18 de Senador Pompeu ao bater nos penaltis a equipe da D'Base por 05 x 04 depois de empatarem no tempo normal por 02 x 02 em uma das partidas mais eletrizantes e emocionates da História do Futsal de Senador Pompeu.


       
         Na mesma noite aconteceu pela 1º vez na história de Senador Pompeu uma entrega de Diploma de Mérito Esportivo a uma pessoas ou empresa em reconhecimentos a serviçõs prestados ao povo de Senador Pompeu atréves do Esporte. Foram agraciados Jose Rabelo (1º presidente da LDESP), Radio Sertão Central (30 anos de fundação), Neto Lira e Reneudo Maciel (Bill) (prossionais de Educação Física e membros da LDESP), Henrique de Morais Filho (fundador da 1ª equipe de futebol de Senador Pompeu - 21 de Abril) e Antonio Ivanildo da Silva (Roque), antes no dia 12 de novembro o Sr. Jose Vilenoi Pereira (1º secrétario da LDESP) ja tinha sido agraciado com o Diploma de Mérito Esportivo.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário