texte

>

quinta-feira, 7 de março de 2013

ESTRELA DO JIU JITSU DE SENADOR POMPEU VOLTA COM TUDO!!!!!

Texto - Junior Samurai

Se a nova geração está chegando com muita garra, os mais experientes também não ficam para trás. A 2ª Copa Terra dos Monólitos rolou em Quixadá, no último domingo, e trouxe a tona uma antiga figurinha, que cansou de aparecer aqui no MEIAGUARDA.

Alisson Costa (MG-Pepey) foi o nome da categoria faixa-roxa até 88kg."Consegui impor meu ritimo de luta que sempre é para frente, agressivo", disse.

"A diferença nessa conquista, estava na minha vontade de ganhar. Eu estava longe das competições a um ano devido a lesões, mais voltei em grande estilo com muita garra e determinação", completou o lutador, que elogiou o torneio quixadaense.

"O Jiu-Jitsu está forte por tadas as partes do nosso estado e fora dele também. Domingo, tinha competidores de todas as partes, a galera da capital estava em peso com atletas de alto nível e tinha atletas de outros estados como Rio Grande do Norte. Foi muito bom".

Agora o atleta de Senador Pompeu já mira outra competição. "Agora vem o campeonato Brasileiro da CBJJ em abril. Voltei de Quixadá e a preparação já começou nessa segunda  com foco total, porque o bonde não para. Gosto de enfrentar desafios porque na minha vida nada foi fácil, então não espero moleza, por isso vou buscar treinos em Fortaleza com meu professor Pepey, que está na batalha comigo, me ajudando dando muita força. Eu também estou atrás de patrocinio para ajudar nas despesas, que são muito altas", falou Alisson, que explicou como executa sua principal arma.

"Gosto de quando vou passando a guarda que o meu adversário vire para o quatro apoios. Daí corro para as costas, aplicando um arco. Um ajuste que sempre utilizo, é não só puchar na calça, eu cruzo minha perna por cima de um braço do oponente para que fique mais difícil dele defender", detalhou.

"Primeiramente agradeço a Deus por tudo em minha vida, sem ele não sou nada também agradeço a meus patrocinadores a academia Boa Forma, ao Volnei da Estar Bem, VP contabilidade, ao Renan da Ray Net, a secretaria de esporte de Senador Pompeu, aos meu alunos, ao meu professor Pepey e toda minha família, minha esposa, mãe e meu filho. Agradecer também ao site Meiaguarda, que sempre está me dando espaço para que eu mostrar meu trabalho", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário